Embora seja Enfermeira (no papel também conta para alguma coisa, certo?), estou temporariamente a trabalhar como operadora de caixa num daqueles hipermercados, cujo o nome não se pode dizer, mas que começa por C e acaba em E, e no meio tem "ontinent". Só assim evito o perigo eminente de ganhar uma úlcera de pressão na sacro de tanto esperar sentada no meu sofá que um emprego me bata à porta. Isso, e ganhar uns trocados...
Isto foi apenas uma pequena introdução para vos contar o seguinte:
Estava eu a trabalhar, ora passa as bananas (BIP), ora passa o atum enlatado (BIP), duas de treta à cliente, já não me lembro bem sobre o quê (muito provavelmente sobre o tempo), ora passa os pensos higiénicos (BIP), mais um sorriso, que fica sempre bem, ora passa os iogurtes líquidos (BIP BIP)....MERDA, registei duas vezes, toca a anular (-BIP), uma desculpa engraçada para a senhora se rir, ora passa os cotonetes (BIP), e eis senão quando, ouço a cliente dizer:
- "A menina está bem???"
Ora, rapidamente tentei alcançar o objectivo daquela pergunta...estaria a ficar pálida devido à famosérima "quebra de tensão"??? Isso não seria com certeza....sentia-me pronta a registar 40 quilos de batatas, cheia de "pujança". Respirei fundo e lá foi:
- "Eu estou. Porquê?"
- "É que a menina é simpatica. E isso não é normal."
E pronto, está tudo dito...vivemos num mundo onde ser simpático é considerado doença!!!
ALICE
3 comentários:
Muito bom!Realmente...
Heee lá.. Acontece cada uma.. Só essa e a da "comichão na C_N_.
LOL
Mas que até és simpática, és!
Sara*
Sara.....um dia ainda hei-de contar essa da comichão na (aqui pode-se dizer) cona!!!
Beijo
Enviar um comentário