Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu, me e moi....





Passo a apresentar as três pessoas que irão escrever neste blog:


- A Rita, a mais social e realista de todas. O que se pode chamar de uma verdadeira "terra-a-terra". Enfermeira de profissão (acredita que o é de vocação também), embora desempregada. É a que mais sobressai mas, embora não pareça, é bastante influenciada pelas restantes.


- A Alice, a foliona, irresponsável, preguiçosa, respondona, acusadora, com vontade de tocar em todas as feridas...enfim, a parva. Sempre a rir, sempre com vontade de fazer rir os outros. Interventiva, e nunca conformada. Dito isto, as outras têm um bocado de ciúmes da sua maneira de estar, embora não o admitam.


- A Ana, a melancólica e nostálgica. Fica no canto dela, quase imperceptível ao mais comum do olhar...observadora e incompreendida. Julga que todo o mal do Mundo caiu nos ombros dela. Não ousa acreditar nela própria. As outras sentem medo da sua verdadeira força.


Sim, eu sou três. Talvez até seja muitas mais...ainda por explorar.
E cada uma de mim vive, sente e vê o que a rodeia de uma maneira peculiar e pessoal.


3 assinaturas diferente, três faces da mesma moeda...

1 comentário:

Unknown disse...

Pah no fundo é so para o primeiro comentario ser meu

bj às 3!