Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Serei eu uma pessoa doente?

Embora seja Enfermeira (no papel também conta para alguma coisa, certo?), estou temporariamente a trabalhar como operadora de caixa num daqueles hipermercados, cujo o nome não se pode dizer, mas que começa por C e acaba em E, e no meio tem "ontinent". Só assim evito o perigo eminente de ganhar uma úlcera de pressão na sacro de tanto esperar sentada no meu sofá que um emprego me bata à porta. Isso, e ganhar uns trocados...

Isto foi apenas uma pequena introdução para vos contar o seguinte:

Estava eu a trabalhar, ora passa as bananas (BIP), ora passa o atum enlatado (BIP), duas de treta à cliente, já não me lembro bem sobre o quê (muito provavelmente sobre o tempo), ora passa os pensos higiénicos (BIP), mais um sorriso, que fica sempre bem, ora passa os iogurtes líquidos (BIP BIP)....MERDA, registei duas vezes, toca a anular (-BIP), uma desculpa engraçada para a senhora se rir, ora passa os cotonetes (BIP), e eis senão quando, ouço a cliente dizer:

- "A menina está bem???"

Ora, rapidamente tentei alcançar o objectivo daquela pergunta...estaria a ficar pálida devido à famosérima "quebra de tensão"??? Isso não seria com certeza....sentia-me pronta a registar 40 quilos de batatas, cheia de "pujança". Respirei fundo e lá foi:

- "Eu estou. Porquê?"

- "É que a menina é simpatica. E isso não é normal."


E pronto, está tudo dito...vivemos num mundo onde ser simpático é considerado doença!!!


ALICE

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!Realmente...

Anónimo disse...

Heee lá.. Acontece cada uma.. Só essa e a da "comichão na C_N_.

LOL

Mas que até és simpática, és!

Sara*

Três Faces disse...

Sara.....um dia ainda hei-de contar essa da comichão na (aqui pode-se dizer) cona!!!

Beijo