Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Escrevi ao Futuro

Estava a ler o blog da Margarida e descobri que podia enviar uma carta a mim prória. Digo carta mas é mais um email....e não é bem para mim, é para o meu "Future Me".


E lá fui eu, tipo Maria vai com as outras (até porque boas ideias devem mesmo ser copiadas), ao site da FutureMe e pimbas.....para o ano estou a receber uma carta que começa com um amigável "Dear Future Me".


E pronto, escrevi uma data de baquatelas a mim própria, que espero que se tornem realidade. É quase como descrever todos os teus sonhos, tudo aquilo que desejas para ti próprio, para depois verificar se foste capaz de os cumprir.


Espero que daqui a um ano não abra a carta e desate a chorar porque não cumpri nada daquilo que escrevi. É um dos efeitos indesejados.

Ou então até vai correr melhor do que eu algum dia ousei sonhar. Não sei.


O futuro me dirá.


RITA

Sem comentários: