Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem me ajuda com o meu dilema?



Estou com uma pulga atrás da orelha. Como é que se explica à senhora que vai ao ginásio mais ou menos à mesma hora que eu, todos os dias, para fazer menos barulhos sujestivos quando toma banho??



Eu não digo que não saiba bem tomar um belo de um banho depois de andar ali a suar que nem uma torneira na passadeira, almejando ficar minimamente aceitável dentro daquele biquiní que usava no tempo do Liceu, mas daí a dar a conhecer ao Mundo o quanto lhe satisfaz aquele momento parece-me exagerado.


O que uma pessoa faz no seu chuveiro lá de casa, na intimidade do seu lar, é com cada um (longe de mim condenar), mas no ginásio, tendo em conta que existem mais 10 pessoas a tomar banho, incomoda-me um bocadinho.



Vai-se a ver e a senhora toma banho com Herbal Essences!


ALICE

Sem comentários: