Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu sempre soube que os meus livros escolares me iam dar jeito um dia

Vendo esta imagem pode-se pensar uma de duas coisas:


1ª: estou a tentar elevar os pés da minha cama, talvez para diminuir edemas dos membros inferiores, eliminar algumas dores musculares, e até mesmo prevenir o aparecimento de varizes. Como não havia dois tijolos à mão foram mesmo os livros do ensino básico.


OU ENTÃO...


2ª: estou a tentar vingar-me de anos e anos a carregar mais de 5 quilos às costas, tendo apenas 12 anos e 40 quilos, provocando-me lombalgias e uma lordose, o que faz com que tenha de ouvir o meu pai dizer-me todos os dias "endireita-me essas costas". Seria qualquer coisa do género: "levei com vocês durante anos e anos, e agora, numa tentativa de ajustar o karma, são vocês que levam com o meu peso em cima. Toooooodas as noites!!!



Bem, há que me dar algum crédito. Posso não fazer ideia o que os livros dizem, de certezinha que não me recordo de 95% do que lá está escrito, maaaaaas.....ao menos guardei os livrinhos direitinhos todinhos nuns lindos caixotinhos! Isto porque eu sempre desconfiei que mais cedo ou mais tarde iriam tornar-se úteis. E eis que chegou esse dia!


RITA

Sem comentários: