Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Há festa?

Ok, o principal condutor do terrorismo morreu.
Agora, serei eu a única pessoa do Mundo que ache que isto não é motivo para festejos???

Mas estão a festejar o quê??? Os milhares de pessoas que o senhor matou vão regressar ao Mundo dos vivos? O terrorismo acabou?? Nunca mais ninguém põe bombas em comboios ou atira aviões para cima de prédios??

É que se assim for eu também festejo.

E gritam "justiça"???? JUSTIÇA???? A morte de um homem faz com que haja justiça na morte de mais de 5 mil pessoas? Quem sabe não foram muitas mais...

Não estou a dizer que não é justo ele morrer. Nem penso que se ponha isso em causa. Mas festejar? Infelizmente muitas mais pessoas vão continuar a morrer por causas injustas.

Lamento mas parece que só eu não vejo motivos para festejar a morte de alguém, seja ele quem for. Aposto que ele deixou instruções bem claras do género:

"Quando eles me apanharem e me matarem vocês fazem..."

Permitam-me ficar chocada com as atitudes humanas.



ALICE

Sem comentários: