Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não se aceitam queixas

Ontem no trabalho, por volta das 18.30h, vi-me forçada a ligar a um dos nossos fornecedores. A conversa foi mais ou menos esta:

- "Boa tarde, fala da Farmácia (não digo o nome aqui mas chegam lá de certezinha se pensarem na melhor do Mundo, até porque eu trabalho lá...kof kof...modéstia, modéstia) e estou a ligar porque queria fazer uma reclamação de uma factura."

- "Peço imensa desculpa mas não aceitamos reclamações após as 17H. Volte a ligar a partir das 9H de amanhã"

Oi?? Heim?? Depois das 5 estão muito cansados para ouvir queixas dos clientes??? AMEI.

Ora....porque raio é que eu nunca me lembrei disto antes?? Do género quando a minha avó começa a implicar que eu deixo sempre tudo desarrumado.

"Vó...não aceito reclamações depois das 17H. Fala comigo amanhã"

Perfeito!

RITA

Sem comentários: