Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Hoje deu-me para as lamechices

Bem sei que 99% das vezes sou céptica e desconfiada.
E bem sei que quase nunca acredito no amor, e nas "romantiquisses" piegas que lhes estão inerentes.
A vida fez-me assim.
Bem sei que quase sempre lhe massacro a cabeça com promenores nada importantes.
Bem sei que isto não era suposto ser um blog para "isto", contudo isto acaba por ser um blog sobre tudo. E sobre nada, para falar verdade.

Mas hoje, e só hoje, apetece-me acreditar.
E apeteceu-me ser romântica.
E lamechas.
E piegas.
Apetece-me gritar que estou feliz.
E que gosto dele.
E que goste que ele goste de mim.
Só hoje, apetece-me acreditar num futuro, e que ele existe. E que é bom.

Hoje deu-me para as lamechices.
Perdoem-me! (Amanhã passa).
Mas ele merece.




RITA

Sem comentários: