Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Momento "Autch"



E estava eu tão bem sentada numa das mesas do centro comercial quando uma moça, do alto dos seus 16, 17 aos, lindona, com tudo no sítio se dirige a mim, com um sorriso no rosto e me diz:

- Desculpe Senhora, posso levar esta cadeira?

SENHORA??? Ai Jesus, Senhora?? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

Quem me explica quando deixei de ser uma jovem que veste jeans e calça all stars, ambas semi-rotas, com borbulhas na testa e que acredita que pode mudar o Mundo?


Ainda me lembro, acho mesmo que foi ontem, de roubar os sapatos de tacão da minha mãe. Agora são demasiado pequenos e tenho os meus, comprados com o meu ordenado. Mas isso não faz de mim uma senhora, pois não?


Como uma simples palavrinha pode ter um peso tão grande na minha consciência.


RITA

1 comentário:

Spestuna disse...

Parto-me a rir a ler o teu blog ...

Adoroooo

Ass: Sara Monteiro