Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CUPCAKES


QUERO COMER UMA COISA DESTAS!!!


No outro dia, andava eu a pavonear-me nos corredores de um shops cá da Capital, e aparecem-me os bons dos cupcakes à frente. De imediato pensei: QUEEERROOO...são meus, ninguém mos vai tirar, vou labuzar-me, empantorrar-me...


Olhei para baixo e a minha amiga banha mirou-me e piscou o olho, como que dizendo: "sim, continuo aqui"!


Foi aí que decidi: Pronto, só um...para matar a gula, o desejo. Que mal pode fazer? Um bolizito daqueles, piquinito, inocente, inofensivo...não pode ter assim tantas calorias!! É isso...vai ser só um...


Aproximei-me então, cheiinha de intenções de matar a minha obcessão, olhei para a tabela de preços e num ápice as minhas dúvidas dissiparam-se. Afinal estava mesmo gorda, até para um mini cupcake de 4 euros e meio...CHIÇA!!


Gorda e pobre, é como estou....será que o meu destino já é agora??
ALICE

Sem comentários: