Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem me leva de volta?

Eu sei que esta coisa dos Açores já foi há quase um mês mas o estado de preguicite aguda em que vivo apoderou-se finalmente de todos os aspectos da minha vida, até mesmo, escrevinhar umas parvalheiras.

(Existe a palavra "escrevinhar"? E "parvalheiras", existe?)

...Moving on...

Eu até tinha todas as intenções de provar que estive mesmo nos Açores com uma foto maravilhosa da Lagoa das Sete Cidades, mas a verdade é que nem eu sei muito bem se estive mesmo lá.

É que do tempo que lá estive só era possível enxergar ISTO:




Oh larilas....não se via um palmo à frente do meu pobre e enorme nariz. Juro que quando cheguei lá em cima larguei uma pequena lágrima de tristeza.

Mas pronto, não foi tudo mau....vi as vacas (muitas vacas), e principalmente a calçada!
Sim, a calçada....porque andamos que nos fartamos, até me sair o dedinho grande do pé pelo sapato fora.

Enfim, diverti-me a valer, mas vim embora só com uma convicção: Vou ter de voltar um dia!


E mais não digo porque..."What goes on Açores, stays on Açores...".....(ou qualquer coisa parecida com isto...ouvi num filme e sempre quis dizer. eheheh).

RITA

Sem comentários: